quarta-feira, 13 de junho de 2007

***LU VOLTE LOGO TE ADORO MEU AMIGO LINDO ***


FALAR DO MEU AMIGO LUIZ , TEM QUE CONHECÊ-LO PARA SENTÍ-LO. Este sim é um amigo verdadeiro, por isso esta postagem em seu nome, pois mesmo apos ele ser escritor resolveu Licenciar em na mesma Profissáo Atualmente ele se formou graduação é um verdadeiro amigo E na sequencia eu ter terminado o mesmo curso a amizade permanece, sendo desta forma esta postagem é apenas uma pequena homenagem a este jovem amigo.
Oi AMIGO!! Tenho um presente para você, ele tem 7 letras ... Difícil de encontrar, ele dura uma vida inteira. É feito de emoção, carinho e alegria.
Tem o som dos risos e o brilho das estrelas.
Ninguém consegue viver sem ele... AMIZADE !
Este é o presente que eu quero sempre dar a você.
Tenho a certeza de que vai durar para sempre!
Deus criou o amor e nós humanos, talvez não sabemos utiliza-lo.
Ele então numa inspiração Divina criou a amizade e foi assim queo amor passou a ser utilizado na essência de seu significado.Quem esta ligado por esse amor distancia alguma separa, pois a verdadeira amizade não une corpos, não une mentes, mas une corações e essa união é feita por Deus
E o que Deus une, homem algum é capaz de separar.Lembre-se quando precisar de uma amigo estou sempre aqui para te ouvir e ajudar.Adoro MUITO você! Muitas saudades
AGRADECE
Atravessaste provasQue não imaginavas...
Deixaste para trásTantas dificuldades...
Venceste desafiosQue quase te arrasaram...
Sustentaste o equilíbrioAnte a queda iminente...
Lutaste a vida inteira,Sempre fiel ao bem...
Agradece ao Senhor,
Que te amparou as forças. (Francisco Cândido Xavier)
Lu Volte logo amigo estimo suas melhoras
NOS TE AMAMOS MUITO.
Roberto Secio SP.

Nenhum comentário: