quarta-feira, 13 de junho de 2007

***Rafaela Zanella , eleita a mulher mais bela do Brasil em 2006, não perde um jogo do Grêmio***

***Rafaela Zanella , eleita a mulher mais bela do Brasil em 2006, não perde um jogo do Grêmio***
















Tricolor o que você faria para assistir ao primeiro jogo da final da Libertadores, nesta quarta-feira? Uma loucura? Pois bem, a miss Brasil 2006 dá um bom exemplo do fanatismo da torcida gremista. A bela cancelou um trabalho que faria no momento da partida, para poder assistir à decisão.

- Estou em alta concentração para esse jogo. Muito nervosa mesmo. Até cancelei o evento que ia fazer para não perder nada – afirma de Porto Alegre, ao GLOBOESPORTE.COM, por telefone.

E a tensão tem mesmo razão de ser, afinal o Grêmio enfrenta o Boca Juniors na Bombonera que, se não fosse pela faculdade de medicina que Rafaela está cursando, poderia ficar bem mais bonita.

- Só não viajei para ver o jogo ao vivo porque tenho prova, senão estaria na Argentina com certeza.

Rafaela diz que não foi ao Olímpico tantas vezes quanto gostaria por culpa de seu pai, que tinha medo de levá-la.

- Apesar de pedir, meu pai não me levava porque tinha aquela coisa de eu ser menina e ele ter medo. Quando cresci, passei a ir mais, principalmente com meu namorado e meu irmão. A primeira vez que pisei no estádio foi para uma cerimônia e entrei no campo com os jogadores. Foi lindo.

Apesar de ser gremista convicta, Rafaela já passou por muitas provações.

- Minha mãe é a única colorada da família e tentava me convencer a torcer pelo Inter. Ela ficava até me dizendo que eu era a filha preferida dela só para me aliciar.Mas graças a Deus eu não cai nessa.

A torcida Tricolor agradece.





Fonte: http://globoesporte.globo.com/

http://www.voy.com/185349/




Obrigado pela Amizade de todos vocës Roberto Secio SP.

Nenhum comentário: