domingo, 10 de junho de 2007

***MEU AMIGO ATAULFO MARTINS BARÍTONO PELOTAS RIO GRANDE DO SUL***





FALAR DO MEU AMIGO Ataulfo Martins , TEM QUE CONHECÊ-LO PARA SENTÍ-LO.
Este sim é um amigo verdadeiro, por isso esta postagem em seu nome, pois mesmo apos ele ser ele
BARÍTONO resolveu Licenciar em Música e Atualmente ele se formou graduação é em Canto Lírico!


E na sequencia eu ter terminado o mesmo curso a amizade permanece, sendo desta forma a comunidade é apenas uma pequena homenagem a este jovem amigo.

Este mês fui aprovado como professor substituto de Canto Lírico na Universidade Federal daqui! Há uns dois anos atrás me Pós graduei em Arteterapia e trabalho com doentes mentais desde então tbm!

Soneto de FidelidadeVinicius de MoraesDe tudo ao meu amor serei atentoAntes, e com tal zelo, e sempre, e tantoQue mesmo em face do maior encantoDele se encante mais meu pensamento.
Quero vivê-lo em cada vão momentoE em seu louvor hei de espalhar meu cantoE rir meu riso e derramar meu prantoAo seu pesar ou seu contentamentoE assim, quando mais tarde me procure.Quem sabe a morte, angústia de quem viveQuem sabe a solidão, fim de quem amaEu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chamaMas que seja infinito enquanto dure
.-----------------------------------



EU - Florbela Espanca"Eu sou a que no mundo anda perdida, Eu sou a que na vida não tem norte, Sou a irmã do Sonho, e desta sorte Sou a crucificada... a dolorida... Sombra de névoa tênue e esvaecida,
E que o destino amargo, triste e forte, Impele brutalmente para a morte!
Alma de luto sempre incompreendida!...



Sou aquela que passa e ninguém vê... Sou a que chamam triste sem o ser... Sou a que chora sem saber por quê... Sou talvez a visão que alguém sonhou. Alguém que veio ao mundo para me ver, E que nunca na vida me encontrou!"

Grato Pela Nossa Amizade.

Roberto Secio de SP



Um comentário:

Samara disse...

Olá Roberto!

Sou uma das colunistas do site

http://www.blythe.com.br/http://www.blythe.com.br/comments.php?cod_posts=12

Estamos organizando a segunda edição do Miss Blythe Brasil

http://www.promoblythe.com.br/

E gostariamos de uma ajuda sua, poderia entrar em contato comigo? Desde já agradeço.

samara@blythe.com.br

Obrigada!